sábado, 3 de dezembro de 2011

PÓLO MIRACEMA PARTICIPA DA REUNIÃO GERAL DE EAD

    A equipe da Educação a Distância (EaD) se reuniu na tarde desta sexta-feira, dia 02 na reitoria do IFF em Campos, para apresentação do relatório de atividades referentes a 2011. Participam da reunião os Coordenadores, Professores e Tutores de todos os pólos, a Coordenadora de Educação a Distância, Isabel Maciel e o Coordenador Geral da e-TEC, Synthio Almeida.
     A Coordenadora da EaD disse que toda equipe merece os parabéns pelo trabalho de dedicação realizado ao longo deste ano. “Em um ano de trabalho já estamos em cinco municípios e seis pólos, totalizando 629 alunos. Este sucesso é resultado de um trabalho competente de toda equipe”, relatou Izabel.
    De acordo com a Pró-Reitora de Ensino, Fabíola Ney, para um ano de atuação, a avaliação é muito positiva. “Há um ano estávamos na expectativa de ofertar os cursos técnicos a distância, não foi fácil, mas demos entrada no processo e, de 75 alunos, chegamos a 600 em um ano. Foi uma surpresa que nos deixou muito felizes”, comentou.
   O Coordenador da e-TEC, Synthio Almeida deu início a reunião apresentando aos participantes o relatório referente a este ano. Em seguida foi aberto um espaço para que todos pudessem apresentar propostas, fazer críticas e comentar sobre os trabalhos realizados ao longo do ano.
    Do Pólo Miracema participaram: a Coordenadora Aline Samel e os Tutores Francisco Neto, Ângela Mota e Tânia Padilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário