domingo, 27 de novembro de 2011

ALUNOS FAZEM VISITA AO CAMPUS ITAPERUNA

Os alunos do curso de Técnico em Segurança do Trabalho do Pólo Miracema - IFF participaram de uma visita a unidade que estamos vinculados, Campus – Itaperuna neste ultimo sábado (26/11). Eles foram muito bem recepcionados pelo diretor geral  do Campus Prof. Evanildo dos Santos Leite, pelo Diretor de Apoio ao Ensino Prof.Adriano Henrique Ferrarez e  pelo Gerente de Ensino Prof. Alex Marca .

O objetivo da visita, segundo a coordenadora do Pólo, Prof. Aline Samel,  é proporcionar aos alunos uma visão completa do funcionamento do Instituto Federal Fluminense, aproximando assim nossos alunos à distância da realidade física da instituição.

O Instituto Federal Fluminense criou o campus Itaperuna, através do Governo Federal e em parceria com o Governo Municipal, iniciando suas atividades no dia 23 de março de 2009.

O campus conta com uma grande estrutura: 27 espaços de aprendizagem entre os quais, laboratórios de física, química, biologia, informática, mecânica, eletrônica e manutenção; auditório, biblioteca, micródromo, cantina, amplos jardins e área de recreação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário